PROJETO STYLE: LOURDES MARIA!

Ao longo dos anos observamos como Lourdes Maria esta crescendo e ficando cada vez mais linda e esbanjando estilo, apesar de não ter encontrado um definitivo. Mais isso é normal na sua idade (16), onde a maioria das meninas ainda não definiu um estilo e não seria diferente com a herdeira de Madonna.
Quando criança era notável sua forma de se vestir, destacando-se nos detalhes e nos acessórios.

Seu visual é bem punk ou rock, mas ultimamente anda contemporânea e alternativa. Portanto, depois de observar-mos tudo isso é normal saber que a garota tem uma linha de roupas, acessórios e sapatos, chamada Material Girl.
Existe um blog também que comenta sobre as roupas de sua marca, que por coincidência ou não é o nome de uma música da Madonna de seu álbum “Like a Virgin” que foi muito comentada na época por ter usado partes do filme “Os homens preferem as loiras” Madonna passou a ser rotulada por Marilyn Monroe e não gostou disso, mas voltando a estrela do momento Lourdes Maria. Em seu blog ela posta influências musicais e as tendências do momento, eu costumo dar uma olhada de vez em quando e é tudo bem elaborado.
As modelos de sua linha de roupas já foram Taylor Momsen com um estilo bem rocker, Kelly Osbourne outra com muito caráter e a última minha preferida Georgia Jagger modelo destaque e filha de Mick Jagger.
E sobre a loja da Grife, até onde eu sei as roupas são vendidas apenas pela internet. 






Primeira modelo do Material Girl, Taylor Momsen

Kelly Osbourne segunda modelo do Material Girl e a Georgia Jagger, atual modelo


 E vocês, o que acham da nova carinha da moda? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário