Inspirações: Plus Size

Esse post é para você menina que acredita que a Moda só foi feita para mulheres magras e que nenhuma roupa te cai bem.
Encontre seu estilo e inspire-se. Ok, sei que para as mais “cheinhas” é difícil se inspirar em fotos de revistas onde só aparecem modelos magérrimas, porem, já ouviram falar de modelos plus size??
Bem, este nome foi dado pelos norte-americanos para modelagens de roupas acima do tamanho 44 de manequim, ou seja, acima de um tamanho padrão convencional usado nas lojas. (Plus Size = Tamanho maior.)
Isso acaba sendo uma forma de aumentar o leque de clientes e assim aumentar o número de roupas vendidas.
Assim com o mercado plus size crescendo e ganhando espaço dentro de lojas as agências de moda vem procurando mais modelos que vistam esse tipo de manequim.
E consequentemente garotas que adoram moda e não se deixam abalar pelo seu tamanho de manequim esbanjam bom gosto nas composições plus size.
Em primeiro lugar você tem que se aceitar e se amar acima de qualquer padrão embutido dentro da sociedade, e não é o seu tamanho 44 que vai te deixar inferior as outras pessoas. Depois se encontre, encontre seu estilo, o que você realmente gosta de fazer pelo simples fato daquilo te preencher agradavelmente, só assim tudo virá naturalmente.
A moda não é apenas um status, roupas bonitas e de marca, ela é um estado de espírito onde você pode se encontrar através do estilo. A sensação de vestir algo que te cai bem é incrível, não apenas na aparência mais te faz confiante.
Enfim, toda semana vou postar fotos de “mulheres plus size” que se vestem super bem, amam o que fazem e amam o seu corpo.  Inspirem-se!

A  Jú Romano comanda o blog Entre topetes e vinis da revista Gloss, entra no blog dela que vocês vão se apaixonar pelos looks que ela monta, super inspiração MESMO (:


Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Apaixonada por moda ...” 
Jú Romano - Entre topetes e vinis

E isso aí, até o próximo post!
Beijos :* 

Um comentário: