CHÁ DAS CINCO: O INVERNO DELE


  Posso contar um segredo? Não somos só nós meninas que ficamos em dúvida na hora de nos vestir! Eles também ficam terrivelmente indecisos na hora de compor o look, seja para curtir uma balada ou até mesmo no dia a dia.  Então, à pedidos do nosso público masculino e para dar um help aos que não entram em acordo com o closet, reservei um espacinho dedicado inteiramente à moda deles.
  De volta às tendências, assim como em manequins femininos, a atitude britânica pesou na coleção deles também e invadiu as vitrines do mundo todo. A elegância inglesa e o inverno brasileiro resultaram numa combinação perfeita e em peças incríveis que eu particularmente aprecio muuuito! Como não aderir à um blazer jogado com um par de jeans? 


A ordem é misturar peças formais com outras mais molecas para quebrar a cordialidade e dar aquele toque de século vinte e um. 
Os jeans em junção do All Star marcam o descolado e deixam o look jovem e despojado.

Esqueça das calças com bocas largas tipo sino como as dos anos 60. Troque-as por barras retas ou skinys.




Ainda há salvação para aquele moletom fora de moda. O blazer por cima do blusão é uma ótima pedida!


Una os colarinhos das camisas formais com casacos esporte ou pullovers de modo que as mangas e a gola da camisa apareça.


Jaquetas de couro são peças chave no guarda roupas. Ficam ótimas com um pullover  ou até mesmo com uma blusa de capuz.


Essas toquinhas também são super style e dão um toque super legal no look. 




Estava mesmo faltando uma seção só para eles não é? Afinal, todos se preocupam em andar bem vestido. Espero que tenham gostado e prometo escrever mais dicas de vestes masculinos!
Beijos e até o próximo post ;*


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário