Tendência: Saia Mullet


Essa tendência vem dividindo opiniões, alguns acham um tanto estranha enquanto que outros afirmam que sem dúvida é uma peça chave no guarda roupa de qualquer  mulher.
Bem, o que sabemos é que a Saia Mullet vem conquistando o seu espaço, afinal esse tipo de saia cai bem em diferentes composições de looks, desde o mais sofisticado ao mais confortável.
Esse molde de saia não é tão novo assim, pois é um modelo bastante usado em vestidos de noiva, curto na frente e comprido na parte de trás. O diferencial dessa nova tendência é que as saias estão bem mais curtas na parte da frente e a parte de trás varia o modelo, quase encostando no chão ou um pouco mais curtas. Com pontas mais evidentes, arredondada, assimétricas, enfim, é só escolherem o modelo que mais gostarem. Além desses modelos tem opções como os estampados, com babados, plissados, com tecidos transparentes, de cores mais fortes ou mais claras. Viram? O que não falta é a possibilidade de looks para compor com essa saia.
Elas podem ser usadas com blusinhas básicas, com t-shirts por dentro, uma jaquetinha por cima ou mesmo um blazer, pode-se colocar um cinto para marcar a cintura, pode ser usada com botinhas, sapatilhas, rasteirinhas, ankle boot e o que mais a sua criatividade deixar.
Uma dica para as baixinhas, que geralmente ficam “achatadas” com saias longas, esse modelo de saia deixa a silhueta mais bonita, porque só a parte de trás é maior, então ela deixa as pernas à mostra, alongando-as.
Uma curiosidade que eu encontrei em meio as pesquisas que fiz para esse post é a origem do nome “mullet”, vem do famoso corte de cabelo da década 80 e 90, quando os homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, interessante não é ?! kkkkkkkk







Então, gostaram?  Eu já estou querendo a minha (:  
Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Eu acho essa saia muiito linda! Estou querendo muito comprar uma! =)

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa saia é um encanto *.* Preciso providenciar a minha.
    Visita retribuída Lary. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oiiii seguindo seu blog segue o meu fofa http://meumundofof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir