Próxima parada, Estação Mulher do Vale Sul Shopping

Mulherada de plantão, mora em São José dos Campos? Então corra para o Vale Sul Shopping, que está com um evento maravilhoso voltado para nós, mulheres. Afinal estamos no mês de março, um mês dedicado todinho para as mulheres.
Na quinta-feira (7) fomos conferir no coquetel de inauguração do evento que vai do dia 8 à 10 de março *.*
Com um espaço de 60m², na praça de eventos do shopping, está montada a sua próxima parada, a Estação Mulher, um stand com todo o charme do passado, móveis em estilo Vintage que dá até vontade de levá-los pra casa. O espaço oferece uma tour de beleza, com massagem, limpeza de pele, maquiagem e esmalteria. Sem falar a consultoria de moda e estilo que vocês podem ter com as consultoras do Vale sul, a Cris Bedendo e a Mariane Cara que vão dar dicas de proporção de acordo com o seu biotipo e estilo.
E pensando no bem estar da mulher, tem também consultoria nutricional com as nutrólogas do Senac que irão dar dicas de alimentação de acordo com o perfil do cliente. Quer mais mimos que estes?
E foi pensando exatamente em mimar mesmo a mulherada que o Vale Sul em parceria com o Senac São José dos Campos criou este evento pioneiro dentro de um shopping aqui na região.
Não tem coisa melhor você está passeando ou saindo do trabalho e dar uma passadinha na Estação Mulher para fazer uma massagem, uma limpeza de pele ou qualquer um dos outros serviços oferecidos gratuitamente e sair linda e maravilhosa para continuar a rotina do dia.
Então vai que ainda dá tempo! O evento rola das 14h às 20:30.

   “Aproveitamos todo o charme do passado para comemorarmos as conquistas do presente”.

E para complementar este evento cheio de mimos até o dia 18, a praça de eventos receberá a esposição "Dress Code". São looks montados pelas consuldoras Cris e Mariane. Os manequins serão vestidos com roupas do próprio shopping com o seguimento Black Tie, Esporte, Esporte Fino e Passeio Completo.
Servindo de inspirações para vocês se vestirem super bem nessas ocasiões.

Beijos :*
E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário