Dica de Filme: A garota da capa vermelha.

E ai vai uma dica de filme para esse fim de noite ou para o domingão. "A garota da capa vermelha" é uma adaptação de Chapeuzinho Vermelho, lógico que com mais de emoção e uma história mais elaborada. E apesar de ser um filme que segue um pouco a linha de Crepúsculo (Me desculpem os fãs, mais parei no primeiro filme) é melhor que a história dos Vampiros Bela e Edward, na minha opinião.
Bem, vamos a história do filme: Se passa na idade média em um vilarejo que mantinha-se em paz, até a morte da irma de Valerie (Amanda Seyfried) que a partir do acontecimento vive com medo do Lobisomem que volta a rondar Daggerhorn.
A coisa piora quando o Padre Salomon (Oldman), caçador de Lobisomem, chega   
e revela a todos que a fera ganha forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um dos habitantes do vilarejo. E assim desenrola a trama.
Valerie é uma jovem apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mais prometida em casamento para Henry (Max Irons). Os dois precisam lutar para conseguirem ficar juntos, e a continuação da história só assistindo o filme.
Eu adorei a história, tem um certo ar de suspense, qualquer um é suspeito de ser o Lobisomem, o legal é você tentar adivinhar quem é ele.
Bem é essa a minha Dica de Filme para vocês.    













Beijo :*
E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário