Hotel Pantone

Este post vai para os amantes de Design de Interiores, Arquitetura, fotografia e sem dúvidas para quem gosta de uma paleta de cores.
O Hotel Pantone é localizado em Bruxelas, Bélgica, e apresenta ambientes fabulosos e cheios de surpresas coloridas para seus hóspedes. Projetado pelo Designer de Interiores belga Michel Penneman e pelo Arquiteto belga Olivier Hannaert, com 7 andares e cada um com uma combinação da tabela de cores da Pantone.
O Hóspede pode escolher, entre os 59 quartos, um que complete o seu humor por meio do jogo de cores que ele vai ter.
Os quartos são verdadeiras obras de arte, com uma composição de perder o fôlego. A pintura e as roupas de cama brancas fazem com que as cores das tabelas Pantone tenham maior foco dentro do quarto, deixando-as mais vibrantes.
Sem falar nas fotografias do belga Victor Levy presentes nos quartos.
E não acaba por aqui, os objetos e móveis são lindos e todos, é claro, com cores da tabela Pantone.
Desde a fachada do Hotel até os mínimos detalhes vocês vão encontrar fragmentos grandes e pequenos de cores. Achei tudo incrível quando acabei de fazer a pesquisa para este post! Tem um ar totalmente clean sem perder a graça das cores, tudo na medida EXATA. Serve de inspiração para quem está afim de dar uma repaginada em casa ou seu quarto. Super amei (:



























Eu adorei tudo MESMO e vocês?

Beijos :*
E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário