SPIKES

A atitude Punk Rock garantiu o seu espaço até no universo fashionista. Há muito tempo se vê por aí várias peças com taxinhas, seja nas vitrines do universo feminino ou até mesmo no guarda roupas masculino. E parece que essa moda chegou pra ficar! O ano de 2012 se foi, mas os spikes continuam se exibindo. Veja as mais variadas peças e looks incrementados com o brilho dessas pontinhas:



Saia do básico e crie looks de personalidade. Misture estilos adicionando um toque agressivo dos acessórios com SPIKES à looks mais femininos e românticos de cores mais suaves como tons pastéis.


Nada como uma jaquetinha de couro para dar um up no visual né? Cai bem até mesmo numa estampa floral. O toque Rock'n'Roll ficou demais!

A junção do Militar com os Spikes resulta numa combinação perfeita!

A transparência também entrou pra moda. Ganhou brilho nas golas e virou uma ÓTIMA pedida para o look de balada. Peças chaves no guarda roupas de qualquer uma! Combina tanto com calças, numa pegada mais social, quanto com uns shorts, numa pegada mais descolada.


Ah esses saltos!

Além desses high hills maravilhosos,  há uma infinidade de opções para seus pezinhos. Acima, slippers, sapatilhas e rasteirinhas.


Que look não fica bem com uma jaquetinha por cima? Una diferentes cores e texturas, como a sarja militar e jaquetas de couro coloridas ou na boa e velha cor black.


Uma dica de ouro é customizar com Spikes aquela peça que já estava no fundo da gaveta. Renove shorts, bolsos de calças, golas de camisas e até mesmo aquele velho All Star. É super fácil ;)


Por hoje é só ;* Beijos e até o próximo post

O DF recomenda os links ;D













Um comentário:

  1. Adorei os look!
    E parabéns o blog esta lindoo, perfeito... Me apaixonei por ele.
    Já estou seguindo viuu...
    E gostaria que fizesse uma visitinha no meu também *--*
    http://superdivadamoda.blogspot.com.br/
    E espero que goste!
    E meniinas Sigo todas de Volta!
    Bjãoo lindas :*

    ResponderExcluir