A FEBRE ARGAN

Com certeza você já deve ter ouvido falar ou visto em alguma prateleira um produto contendo Argan Oil, não é mesmo? O óleo invadiu os salões de beleza e espaços de estética e com isso, conquistou a mulherada. A boa fama do óleo faz jus ao seu poder!
Diretamente do solo marroquino, a sustância é extraída do fruto e processada cuidadosamente por 15 horas de trabalho intenso. Para cada litro do produto, são necessários 30 kgs do fruto! Por conta disso, o preço pode ser um pouquinho elevado. Todo esse trabalho é válido quando se leva em conta os inúmeros benefícios que traz!
Pra quem quer uma pele de pêssego, pode correr agora e comprar o seu! Com a aplicação, percebe-se a imediata hidratação e brilho que proporciona. Limpa, regenera e protege a pele contra ações externas. É um poderoso remédio contra as indesejáveis estrias além de propiciar um efeito de antienvelhecimento. O que mais poderíamos querer?
Ainda não acabou ;D

Também faz maravilhas com os fios! Com tantas agressões como tintura, alisantes, chapinha e secador, as madeixas requerem um cuidado especial e com esse óleo milagroso, não há mais com o que se preocupar. Repara, nutre, condiciona e os protege da raiz até as pontinhas duplas. Garante fortalecimento, proteção térmica, selamento de cutículas e traz ainda efeito anti-frizz e revitalizante, isto é, rejuvenesce e os deixa com uma aparência IM-PE-CÁ-VEL! Tem rápida absorção e é indicado à todos os tipos de cabelo. O  sérum da INOAR é muito bem requisitado pelos cabeleireiros.

inúmeros produtos, marcas e inclusive vários tipos de tratamentos como escovas progressivas, máscaras de hidratação, cremes faciais, óleos reparadores ou então, para que use como preferir, há lojas que vendem o Argan puro.

Então é isso ;) Fica a dica!
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário