ATITUDE BOYISH

O inverno 2012 veio repleto de tendências incríveis! Muitas sairão finalmente do fundo do armário, já outras, se mantiveram como peças chave de várias estações, como o BOYISH style.

Não adianta, o estilo BOYFRIEND sempre se manteve em alta! Se não fosse em calças saruel, estava nos sapatos mocassins. Se não era num shorts todo despojado, marcava presença no camisão de botões ou num terninho elegantérrimo.

E nesse ano não será diferente! A moda de roubar um pouquinho do guarda roupas masculino continua com tudo! O mix de looks femininos com as vestes dele, vai do mais clássico e comportado, ao trash e descolado. Veja abaixo alguns modelos e inspire-se para não ficar de fora dessa onda ;)



Pra quem está por fora do estilo, o look acima ilustra perfeitamente o BOYISH!
Peças como Blazer, sapatos Slippers e calças largas com o cos folgado, como o de uma saruel, são indispensáveis na composição do visual.



Emma Watson aderiu total  ao Boyfriend! Com um belíssimo Chapéu Bowler e de gravatinha, vestiu uma composição super feminina!

CHAPÉUS dão um UP total e são marcas registradas do Boyish

Repare nos finos Oxfords, que têm uma pegada mais masculina, mas que se transforma com a delicadeza do vestidinho flower

A camisa de botões quebra a masculinidade em junção à peças de cintura alta como esse shortinho verde pin-up


A delicadeza da renda com o peso do blazer preto ficou show!

Look MARAVILHOSO! O penteado também é Boyish, estilo UNDERCUT

Os Micro Shorts ficam demais com uma peça que saia em sobreposição! Repare que para dar um toque descolado, ela dobrou as mangas e ficou ótimo *-*

Não poderia faltar os famosos terninhos femininos!

Coco Channel não poderia ter tido ideia melhor do que vasculhar o armário do maridão e pedir suas calças emprestado! Se hoje nós mulheres vestimos mais do que saias e vestidos, devemos isso à SUA brilhante mente de complementar a moda feminina com um toque masculino ;) Quem diria que essa costume, muito estranho na época, iria se perpetuar por tanto tempo?!


Então é isso ;* Beijos&Até o próximo post

Veja também:






2 comentários:

  1. Acho lindo esse estilo meninas...

    Beijos,
    Jayne
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo *-* é uma ótima pedida pra 2012! Obrigada pela visita ;D beijos

      Excluir