O BLOG ESTÁ DE CARINHA NOVA.


Sim, sim, chegou o dia que eu tanto esperava o blog finalmente ganhou o seu logo o/ E somos muito gratas a vocês, que mesmo com a falta de posts novos não deixaram de vir visitar o DF. Mais prometo que não ficaremos mais em falta com vocês.
Bem sobre o layout preferimos por algo mais simples, bem clean mesmo, fácil de ler, sem que com o tempo vocês pudessem se enjoar da carinha dele, foi tudo feito com muito amor e carinho para vocês leitores e leitoras do DF.
O logo foi o que demorou mais tempo pra que chegássemos numa ideia final, contei com ajuda de pessoas maravilhosas para que vocês pudessem ter esse resultado final. E faço questão de agradecer todas elas (mais isso deixa para o final desde post), a boca com um ar de maldade ficou perfeito com a mistura vintage não me canso de olhar para ele,  realmente espero que tenham gostem. 
E mudamos tudo para vocês mesmo, não temos nem um ano de blog e nossas visualizações só cressem a cada semana, não estamos comemorando aniversário de blog nem nada, estamos comemorando os leitores maravilhosos que temos. Muito obrigada a todos vocês, conhecidos e desconhecidos que sempre estão passando para ver as novidades do blog.
Agora não posso deixar de dar nomes aqueles que tanto me ajudaram e deram força para que tudo isso virasse realidade, não sou nenhuma blogueira famosa, cheia de seguidores e isso e aquilo, mais tenho os melhores amigos que compartilhando nas redes sócias, mostrando para colegas, fizeram com que chegássemos ao número de visualizações que temos. Enfim, primeiro quero agradecer demais ao meu namorado (*), Mikael, se não fosse ele na minha cabeça, me cobrando para que eu desse vida a esse blog, talvez ele não estivesse aqui. Agradecer a Marília, que topou levar essa ideia à diante.
Agradecer demais, demais mesmo a Cynthia que teve toda a paciência do mundo comigo, ela é uma amigona mesmo, a minha queridíssimo e linda professora, que se tornou uma grande amiga, Lindsay que me ajudou um TU-DO que eu precisei. Já te disse que você é um anjo na minha vida né? kkkkkk
Agradecer o Pedro e a Nathalia, é vocês mesmos Pedro e Nathalia, nos conhecemos na fila para o show da Avril Lavigne, e eles foram os primeiros "fãs" do blog, sempre compartilhando tudo para os seus amigos, muito obrigada mesmo (Y) 
Agradecer a Caroline Sneider, que sempre deu dicas de posts, sempre elogiando e parabenizando cada postagem. Os primos e parentes da família da Lila. 
Gente, espero que não esteja esquecendo de ninguém, mais sintam-se todos abraçados por nós. 
Eu estou muuuuuuuuuuito feliz mesmo, vocês não podem imaginar. E, sinceramente, muito obrigada MEESMO [maisumavez] de verdade pela paciência das pessoas envolvidas diretamente comigo (Y) AMO VOCÊS.
HNNNNN, ainda vão ter algumas mudanças no blog, mais tudo isso para ele ficar cada vez mais lindo para vocês.

Então, é isso aí.
beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário