LOOK TATTOO

Parece que o medo das agulhas perdeu a vez para o desejo de ter tatuagens! O que antes só era feito por criminais, a marca permanente de um desenho, de uma fotografia ou de palavras pelo corpo virou forma de estilo, de estética, de lembranças, de homenagem e até mesmo uma moda entre os jovens.

Algumas tattoos são escolhidas simplesmente por diversão, basta se encantar com um desenho legal que fique bem no corpo e pronto, lá se vão horas no estúdio! Mas muitas vezes são um grande marco na vida pois revelam a identidade de quem a carrega, seja feita por provas de amor ou de amizade, para gravar para sempre um momento, uma pessoa, uma paixão, um ídolo, uma frase, um nome, uma música, um símbolo, enfim, algo que tenha algum significado pessoal.

Pensando nisso, resolvi dedicar um post inteiramente à isso, misturado com um toque de moda! Separei alguns looks maravilhosos e fotos de personalidades marcantes e claro, tatuadas, como Kat Von D, Pitty e Amy Winehouse.













Para os mais medrosos, há em lojas ou até mesmo em estúdios opções como uma segunda pele para pôr no braço ou então essa meias de tattoos mostradas na foto acima *-*


As tattos eram uma forte marca do estilo da diva soul Amy Winehouse. Ao todo, eram 11 tatuagens em que  três delas são desenhos de pin ups, mostradas na foto acima, e outra uma Betty Boop. "Eu simplesmente queria uma Betty Boop em minha bunda" - disse a estrela rindo sobre sua primeira tatuagem feita aos quinze anos.






Foto: mikemotsok.blogspot.com

A roqueira Pitty adora exibi-lás e afirma não se arrepender de nenhuma, nem mesmo de uma rosa na perna que diz ser horrível, feita quando tinha doze anos.







A tatuadora e estrelante do programa Miami e Los Angeles Ink, tem a maior parte do corpo coberto por retratos, desenhos, números e palavras. São mais de setenta tattoos e mais incontáveis minúsculas! Diz não saber como conseguiu fazer tantas pois é super sensível à dor. Relata ter removido a sua primeira tatuagem feita aos quinze anos por um amador, com dolorosas sessões à laser! 








Não basta pensar duas vezes na hora de fazer uma tattoo. Requer responsabilidade e cuidado na hora de escolher o lugar e o profissional ;) Afinal, vai ficar com você pelo resto da vida ou então vai te custar algumas sessões de laser, que segundo Kat Von D, doem muito mais do que as agulhinhas!

Por hoje é só :) Espero que tenham gostado!
Beijos&Até o próximo post ;*















Nenhum comentário:

Postar um comentário